A Justiça do Rio Grande do Norte determinou a prisão preventiva do motorista embriagado que causou um acidente e acabou matando o jovem Rayson Higor Campelo, de 23 anos, na noite do domingo (14.ago.2022) na zona Oeste de Natal. A prisão foi determinada pelo juiz Diego Dantas, durante a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (15.ago.2022).
O homem preso tem 23 anos, mesma idade da fatal, identificada como Rayson Higor Campelo. Ele estava no banco do passageiro de um Fiat Uno com a família e amigos no momento em que o veículo foi atingido por um Fiat Strada. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Jerônimo Câmara. O impacto foi tão forte que o automóvel ainda atingiu um poste após a batida.
Cinco pessoas estavam no Uno. O veículo era conduzido por um amigo de Rayson Higor Campelo. Além deles, o filho do motorista, a esposa e o filho de Rayson também estavam no veículo. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel, e seguem internados até a última atualização desta matéria.
O motorista sofreu pequenas escoriações. Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o condutor da Strada que atingiu o Uno branco onde Rayson estava foi preso em flagrante por alcoolemia. Aos policiais e em uma entrevista que circula na internet, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, o que foi comprovado pelo teste com etilômetro.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.