Justiça determina prisão preventiva de motorista embriagado que matou Rayson Higor Campelo em Natal

Justiça determina prisão preventiva de motorista embriagado que matou jovem de 23 anos em Natal; Rayson Higor Campelo foi preso em flagrante

A Justiça do Rio Grande do Norte determinou a prisão preventiva do motorista embriagado que causou um acidente e acabou matando o jovem Rayson Higor Campelo, de 23 anos, na noite do domingo (14.ago.2022) na zona Oeste de Natal. A prisão foi determinada pelo juiz Diego Dantas, durante a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (15.ago.2022).

O homem preso tem 23 anos, mesma idade da fatal, identificada como Rayson Higor Campelo. Ele estava no banco do passageiro de um Fiat Uno com a família e amigos no momento em que o veículo foi atingido por um Fiat Strada. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Jerônimo Câmara. O impacto foi tão forte que o automóvel ainda atingiu um poste após a batida.

Cinco pessoas estavam no Uno. O veículo era conduzido por um amigo de Rayson Higor Campelo. Além deles, o filho do motorista, a esposa e o filho de Rayson também estavam no veículo. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel, e seguem internados até a última atualização desta matéria.

O motorista sofreu pequenas escoriações. Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o condutor da Strada que atingiu o Uno branco onde Rayson estava foi preso em flagrante por alcoolemia. Aos policiais e em uma entrevista que circula na internet, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, o que foi comprovado pelo teste com etilômetro.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês