Dra. Júlia Ferreira recebe adesão de Thiago Cartaxo, que teve 16 mil votos na campanha passada

Dra. Júlia Ferreira recebe adesão de Thiago Cartaxo, que teve 16 mil votos na campanha passada

Dra. Júlia Ferreira, que é Médica, concorre pelo PSDB a deputada federal; Thiago Cartaxo teve quase 8 mil votos em Parnamirim.

A campanha da médica dra. Júlia Ferreira (PSDB) ganhou uma adesão importante: Thiago Cartaxo, que foi candidato a deputado federal em 2018 e ficou na segunda suplência, obtendo 16.682 votos em todo o Rio Grande do Norte. “Consegui quase 8 mil votos somente em Parnamirim”.

Cartaxo, ex-vereador é filho da saudosa ex-vice-prefeita Elienai Cartaxo, que também já foi secretária de Assistência Social de Parnamirim. “Decidi entrar na campanha de dra. Júlia para deputada federal por acreditar na sua capacidade de ajudar Parnamirm e o RN. Ela é médica e sabe cuidar da nossa gente”, disse.

Dra. Júlia Ferreira é médica pediatra e neonatologista, ela trabalha sempre com um olhar humano, com empatia, sempre se colocando no lugar do outro. No histórico, dra. Júlia junto com seu esposo, dr. Tiago Almeida, iniciou o Instituto Mais Saúde, fazendo atendimentos especializado gratuito a população. “Nesse projeto já atendemos mais de 50 municípios”, disse.

É concursada na cidade de Parnamirim e foi diretora-geral e diretora-técnica do Hospital Maternidade do Divino Amor. Em Parnamirm, junto com equipe multidisciplinar e ao MP, criou o Projeto Acolher para vítimas de violência sexual. Hoje o hospital é referência municipal, estadual e nacional nesse tipo de atendimento. Assim como ajudou a cumprir a legislação do direito ao acompanhante naquela Instituição em todos os momentos do pré-parto, parto e puerpério.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês