Polícia Federal apreende quase 10kg de maconha em encomendas enviadas pelos Correios a Natal

Polícia Federal apreende quase 10kg de maconha em encomendas enviadas pelos Correios a Natal

A Polícia Federal (PF) apreendeu, na última segunda-feira (15.ago.2022), 9,4 quilos de maconha distribuídos em quatro encomendas enviadas pelos Correios para destinatários de Natal. A apreensão ocorreu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na Rua dos Tororós, em Natal. A PF só divulgou a ocorrência nesta terça-feira (16.ago.2022).

Polícia Federal apreende quase 10kg de maconha em encomendas enviadas pelos Correios a Natal

De acordo com a PF, as drogas foram achadas durante fiscalização de rotina para combate ao tráfico de drogas em Natal. Nenhum suspeito foi preso. A droga foi achada pelos cães farejadores pastores-belga-malinois, Ice e Iron, e estavam escondidas em 4 encomendas distintas enviadas de outros estados para destinatários na capital potiguar.

Após a descoberta, as caixas foram levadas para a Superintendência da PF no bairro de Lagoa Nova para passar por perícia. “O entorpecente ficará armazenado em depósito no aguardo ordem judicial para ser incinerado”, informou a PF. A PF também instaurou inquérito e busca identificar os envolvidos na ação criminosa.

Esta foi a 14ª apreensão de drogas feita pela PF através de encomendas remetidas pelos Correios neste ano. O total apreendido, somente em 2022, é de aproximadamente 66 kg.

Fotos: PF/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês