Homem morre e mulher grávida é presa após confronto com a PM em São Gonçalo do Amarante

Homem morre e mulher grávida é presa após confronto com a PM em São Gonçalo do Amarante

Um suspeito de assalto morreu e uma mulher – que está grávida – foi presa após um confronto com a PM na noite da última quinta-feira (18.ago.2022). A troca de tiros aconteceu no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal. Contra a mulher grávida, já existia um mandado de prisão em aberto.

Segundo a PM, a ocorrência começou na avenida das Fronteiras, na zona Norte de Natal. O casal teria roubado a bolsa de uma mulher com diversos bens pessoais, como carteira, celular, cartões e dinheiro. A polícia foi acionada e fez buscas, mas, inicialmente, os suspeitos não foram localizados.

A vítima conseguiu rastrear o celular e acionou novamente a corporação. Em seguida, os policiais foram ao local indicado e foram recebidos a tiros. No confronto com a PM, o criminoso acabou baleado e socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas morreu ao dar entrada no local. Já a criminosa foi detida e levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na zona Norte da capital.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo