Pesquisa Ipec para o Governo do RN mostra Fátima liderando com 46% e Styvenson com 15%

Pesquisa Ipec para o Governo do RN mostra Fátima liderando com 46% e Styvenson com 15%

De acordo com a pesquisa do Ipec para o Governo do RN divulgada nesta segunda-feira (22.ago.2022), a governadora Fátima Bezerra (PT) deverá ser reeleita para continuar na chefia do Executivo estadual. O levantamento divulgado pela Inter TV mostra a candidata do PT liderando a disputa com 46% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece o atual senador Capitão Styvenson (Podemos), com 15%.

O levantamento mostra ainda o ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) em terceiro lugar, com 9%; seguido de Rosalia Fernandes (PSTU), com 3%; e Clorisa Linhares (PMB), com 2%. Antonio Bento (PRTB), Danniel Morais (PSOL) e Rodrigo Vieira (DC) também tiveram com 1% cada. Nazareno Neris (PMN) pontuou 0%, segundo a pesquisa.

Brancos e nulos somam 15%, e não sabe ou não respondeu são 7%.

Segundo o Ipec, a pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 19 e 21 de agosto em 35 municípios do RN. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa Ipec para o Governo do RN foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número RN-09891/2022.

Fotos: Fátima – Reprodução/Redes Sociais / Styvenson – Edilson Rodrigues/Agência Senado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo