Polícia Federal prende vizinho que estuprou criança três vezes em Extremoz

Polícia Federal prende vizinho que estuprou criança três vezes em Extremoz

A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de prisão contra um vigilante de 46 anos, condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, por crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (25.ago.2022). A ordem judicial foi expedida pela 15ª Vara Criminal de Natal.

De acordo com a sentença, à época dos fatos, no ano de 2011, o envolvido abusou sexualmente de uma menor de 14 anos, filha de um amigo, seu vizinho, de quem detinha confiança. O ato criminoso teria sido praticado em pelo menos três oportunidades.

Após conduzido até a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), onde foi submetido a exame de corpo de delito, o homem se encontra sob custódia na sede da Polícia Federal, à disposição da Justiça, e deve ser transferido nos próximos dias para o sistema prisional do estado.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal