Lei Seca em Natal: PM apreende arma e prende três pessoas por embriaguez ao volante na zona Norte da capital

Lei Seca em Natal: três pessoas são presas por embriaguez ao volante na zona Norte da capital

Três pessoas foram presas por embriaguez ao volante e uma arma de fogo apreendida durante uma blitz da Operação Lei Seca em Natal na madrugada desta sexta-feira (26.ago.2022). A fiscalização ocorreu no bairro Potengi, na Zona Norte da capital.

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual da Polícia Militar, responsável pela Operação Lei Seca em Natal, além dos três motoristas presos, outros seis foram autuados administrativamente por embriaguez ao volante.

A Polícia também informou que a arma de fogo apreendida estava com um condutor de uma motocicleta, abordado na operação. Além do revólver calibre 38, foram encontradas 18 munições do mesmo calibre.

Todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Foto: Cedida/PM

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade