Paulinho Freire cresce, ganha visibilidade e aceitação por todo o Rio Grande do Norte

Paulinho Freire cresce, ganha visibilidade e aceitação por todo o Rio Grande do Norte

O candidato a deputado federal, vereador e presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire, tem aparecido como um dos mais citados em todas as pesquisas eleitorais divulgadas no RN. De acordo com analistas políticos isso se deve ao fato de que a campanha de Paulinho tem conseguido marcar presença e ganhar grande visibilidade em todo o Rio Grande do Norte.

Nos últimos dias prefeitos e vices, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de mais de 11 municípios potiguares (São José do Campestre, Pedro Velho, Arêz, São Paulo do Potengi, Santana do Matos, São Vicente, Currais Novos, Jandaíra, Guamaré, Macau e Natal), receberam Paulinho com grandes movimentações e reuniões que marcaram a agenda deste último final de semana de campanha.

“Só tenho a agradecer a cada um pela confiança em nosso nome. Onde chego, recebo o carinho das pessoas e percebo como o povo abraçou nossa campanha. Tenho procurado atender a todos os chamados, em todos os lugares. Onde não consigo ir pessoalmente, estamos enviando amigos e apoiadores do nosso grupo político para levar nossa voz, prestar contas do nosso trabalho e falar sobre nossas propostas para o futuro do RN”, ressaltou Paulinho Freire.

Paulinho Freire realiza bandeiraço 4488

No último domingo (25.set.2022), apoiadores e população em geral se reuniram para realizar um grande bandeiraço na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, e depois seguiram em carreata até a Cidade da Esperança. O ato marcou o último final de semana de campanha e mostrou a força de Paulinho em Natal.

Foto: Divulgação/Assessoria Paulinho Freire

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês