Torcedores do América lotam as ruas em comemoração pela conquista do título da Série D

Torcedores do América lotam as ruas em comemoração à conquista do título da Série D

Centenas de torcedores do América de Natal foram ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante nesta segunda-feira (26.set.2022) para recepcionar os novos campeões brasileiros da Série D. Uma hora antes do desembarque, o movimento já era intenso. Quando o avião pousou e os jogadores desembarcaram, a euforia tomou conta.

Após a conquista do acesso à Série C, o time rubro manteve o foco e chegou ao título no domingo. Perdeu por 1 a 0 para o Pouso Alegre no interior de Minas Gerais, mas foi campeão por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, em Natal.

A ansiedade dos torcedores só aumentava com a proximidade da chegada dos jogadores. Alguns deles foram a Pouso Alegre ver a final. Outros faltaram ao trabalho para receber os campeões. A garganta estava afinada e muitos gritos e músicas de arquibancada foram entoados.

Com a taça nas mãos do capitão Jean Pierre, os jogadores passaram em fila por um corredor formado por torcedores do América, que cantavam, tentavam tocar na taça e tiravam fotos com atletas, o técnico Leandro Sena e o presidente Souza. Entre os jogadores que receberam mais carinho estavam os atacantes Iago e Wallace Pernambucano e o meia Elvinho.

Os jogadores saíram de ônibus do aeroporto em direção à sede social do clube. De lá, seguiram em carro do Corpo de Bombeiros pela Avenida Prudente de Morais, com destino ao largo da Arena das Dunas, onde, a partir das 18h, teve início a festa do acesso com show da cantora Márcia Freire.

Com informações do G1 RN
Foto: Reprodução/Augusto César Gomes/ge

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês