Ciro Gomes faz pronunciamento após eleições: “profundamente preocupado com o que eu estou assistindo acontecer no Brasil”

Ciro Gomes faz pronunciamento após eleições “profundamente preocupado com o que eu estou assistindo acontecer no Brasil”

No último domingo (2.out.2022), o candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), discursou após o resultado do primeiro turno das eleições. O pedetista ficou em quarto lugar na disputa, totalizando 3,04% dos votos válidos. “Quero dizer a vocês que estou profundamente preocupado com o que eu estou assistindo acontecer no Brasil“, afirmou o pedetista em Fortaleza (CE). Na ocasião, Ciro aproveitou o momento para agradecer seus eleitores e reiterou: “Eu nunca vi uma situação tão complexa, tão desafiadora, tão potencialmente ameaçadora sobre a nossa sorte como nação“.

O cearense informou ainda que irá se reunir com representantes de seu partido antes de declarar qualquer tipo de apoio: “Por isso, eu peço a vocês que me deem mais algumas horas para conversar com os meus amigos, com o meu partido, para que a gente possa achar o melhor caminho para bem servir à nação brasileira“, finalizou.

Pela primeira vez na história, Ciro Gomes perdeu no estado onde fez sua carreira política. Com a totalização da apuração das urnas, o candidato do PT, Lula, foi o mais votado no Ceará.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo