Blitz da Lei Seca em Natal apreende carro com mais de 200 multas no bairro das Rocas

Blitz da Lei Seca em Natal apreende carro com mais de 200 multas no bairro das Rocas

Em mais uma ação da Operação Lei Seca em Natal, realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), intensificou as operações nas ruas da capital nesta quarta-feira (5.out.2022) com os objetivos de coibir acidentes, além de garantir a paz pública.

Foram montados pontos de bloqueio nos bairros de Candelária, na zona Sul de Natal, e nas Rocas, na zona Leste da capital potiguar. Ao todo, as blitzen da Lei Seca em Natal autuaram sete condutores por dirigirem sob a influência de álcool, sendo dois deles presos em flagrante pelo crime de embriaguez, um em cada local.

Durante a blitz realizada nas Rocas, um carro do modelo Mitsubishi I/MMC Asx 2.0, conduzido por um condutor italiano de 44 anos, que estava alcoolizado, foi removido ao depósito. O automóvel possuía 202 multas de trânsito, sendo 196 por excesso de velocidade

Foto: PM/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado