Setrans/RN parabeniza Fátima Bezerra, governadora reeleita do RN

Setrans RN parabeniza Fátima Bezerra, governadora reeleita do RN

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio Grande do Norte (Setrans/RN), por meio de seus diretores e empresas filiadas, parabeniza a Governadora reeleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), que se consagrou vitoriosa no último domingo (2 de outubro), para permanecer à frente do Poder Executivo Estadual por mais quatro anos.

Reconhecemos o esforço empenhado ao longo da sua primeira gestão, possibilitando avanços para o Setor de Transporte do RN, assim como torcemos e esperamos um avanço ainda maior nas pautas referentes ao Transporte local a partir de 2023.

É importante destacar que as ações positivas que já estão sendo desempenhadas possam não apenas permanecer, mas serem ampliadas, de modo a garantir maiores e melhores resultados para o transporte intermunicipal – como, por exemplo, com a renovação da frota, algo já anunciado por empresas do setor, que vão ofertar ônibus novos para os clientes.

Ao mesmo tempo, é de fundamental importância o fortalecimento do combate ao transporte clandestino, que representa uma enorme calamidade, afetando a população, trabalhadores, empresas e o próprio Governo. Destacamos também nossa expectativa em prol do investimento em estradas, melhorando a malha viária estadual, por onde circulam muitos dos nossos veículos, transportando centenas de potiguares diariamente.

Por fim, reiteramos nossa disponibilidade em sermos parceiros do Estado, contribuindo e colaborando, no que for possível, em prol de um Transporte melhor. O SETRANS/RN é um dos sindicatos filiados à Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste – FETRONOR, e representa as empresas de transporte intermunicipal do Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês