ABC perde para o Mirassol e é vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro 2022

ABC perde para o Mirassol e é vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro 2022

O alvinegro potiguar perdeu para os donos da casa por 2 a 0 e se sagrou vice-campeão da Série C 2022.

Neste sábado (8.out.2022), o ABC conquistou o vice-campeonato da Série C do Campeonato Brasileiro. Em um jogo duro contra a equipe do Mirassol, o time natalense não conseguiu a tão almejada vitória, ficando em segundo lugar na competição. O Mirassol venceu o ABC por 2 a 0.

As 9.265 mil pessoas que compareceram ao Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, presenciaram os gols de Camilo e Mingotti para a equipe paulista. O ABC não marcou gols, amargando a derrota.

O primeiro jogo aconteceu no Frasqueirão, em Natal, mas a bola não balançou a rede na ocasião. Apesar da derrota, o time alvinegro se sagrou vice-campeão da Série C já está classificado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2023.

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal