Polícia investiga incêndio em ônibus escolar em Baía Formosa, no Litoral Sul potiguar

Polícia investiga incêndio em ônibus escolar em Baía Formosa, no Litoral Sul potiguar

A Polícia Militar não soube informar se incêndio em ônibus escolar foi provocado criminosamente ou se começou de forma acidental.

Um ônibus escolar foi destruído por um incêndio, na madrugada do domingo (9.out.2022) em Baia Formosa, no Litoral Sul potiguar. As chamas também atingiram uma retroescavadeira. Segundo a Polícia Militar, o incêndio ocorreu por volta de 1h.

O ônibus foi consumido pelo fogo, porém a população conseguiu apagar as chamas da retroescavadeira, antes que o veículo fosse destruído completamente. Não houve feridos. A Polícia Militar não soube informar se o incêndio foi provocado criminosamente ou se começou de forma acidental. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado