Motorista bêbada atropela e mata idoso em Natal; Vanderly Araújo tinha 67 anos

Motorista bêbada atropela e mata idoso em Natal; Vanderly Araújo tinha 67 anos

Motorista alcoolizada dirigia em alta velocidade quando atingiu o ciclista Vanderly Araújo da Silva, que morreu antes de qualquer socorro médico.

Um idoso de 67 anos, identificado como Vanderly Araújo, morreu no fim da madrugada desta quarta-feira (12.out.2022) em Nova Cidade, na zona Oeste de Natal. Ele trafegava de bicicleta na avenida Solange Nunes, pouco antes das 5h da manhã, quando uma motorista o atropelou. O idoso morreu na hora. Sua identidade não foi revelada. De acordo com informações veiculadas na imprensa local, a motorista do veículo confessou à Polícia Militar (PM) que havia ingerido bebida alcoólica.

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do atropelamento de Vanderly Araújo. A motorista dirigia em alta velocidade, subindo uma ladeira na via, quando atingiu o ciclista, que seguia na margem da via e praticamente voou com o impacto. O idoso morreu antes de qualquer socorro médico e teve o corpo recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

Logo após colidir com a bicicleta, o carro bateu em um poste e virou, e por pouco não atingiu outro ciclista que transitava na rua, um pouco mais à frente da vítima. Segundo testemunhas em relato à polícia, o idoso que perdeu a vida seguia para o trabalho na Ceasa, quando foi atingido. Já a condutora foi levada ao Itep para fazer testes sobre o consumo de bebida alcoólica e, em seguida, conduzida à delegacia de plantão. A colisão contra o poste de baixa tensão deixou sete imóveis sem energia.

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal