Suspeitos de assalto morrem após perseguição e troca de tiros com a PM em Natal

Suspeitos de assalto morrem após perseguição e troca de tiros com a PM em Natal

Dois suspeitos de terem realizado um assalto a uma equipadora de carros morreram após perseguição e troca de tiros com a PM no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, nesta terça-feira (11.out.2022).

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos teriam assaltado uma equipadora de carros no Bairro Nordeste, também na zona Oeste. A dupla estava armada. Eles teriam rendido os funcionários da loja e levado os celulares dos trabalhadores. Em seguida, fugiram com o carro de um cliente da loja.

Suspeitos de assalto morrem apos perseguicao e troca de tiros com a PM em Natal 2

Após a fuga, a PM iniciou uma perseguição ao encontrar os suspeitos no conjunto Leningrado, no bairro Planalto. Houve troca de tiros com a PM e os bandidos perderam o controle do veículo, que bateu em um poste na Rua Francisca Campos. Os dois suspeitos chegaram a ser socorridos pela PM, mas um deles morreu no caminho e o outro ao dar entrada no Pronto-socorro Clóvis Sarinho.

A frente do veículo ficou completamente destruída. Os celulares dos funcionários roubados foram recuperados pelos policiais.

Fotos: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante