Micro-ônibus que seguia de Parelhas para Natal é assaltado no município de Campo Redondo

Micro-ônibus que seguia de Parelhas para Natal é assaltado no município de Campo Redondo

Micro-ônibus seguia de Parelhas para Natal; bandidos desceram na entrada da comunidade Malhada Vermelha, em Campo Redondo, e fugiram a pé em um matagal.

Bandidos assaltaram um micro-ônibus da linha 6, que fazia o trajeto de Parelhas, na região Seridó do Rio Grande do Norte, para Natal. O assalto aconteceu no município de Campo Redondo, também no Seridó, quando bandidos renderam o motorista e os passageiros e realizaram um arrastão, levando pertences de todos que viajavam no veículo.

O caso aconteceu por volta das 13h50 desta quarta-feira (12.out.2022). O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do micro-ônibus.Três homens, que já se encontravam no veículo fingindo ser passageiros, anunciaram o assalto.

Logo após anunciarem o assalto, um dos bandidos mostrou a arma em direção ao motorista e, em seguida, os criminosos começaram a recolher celulares e pertences dos clientes. O roubo durou cerca de três minutos.

Segundo a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos desceram na entrada da comunidade Malhada Vermelha, em Campo Redondo, e fugiram a pé, em um matagal. De acordo com a PRF, um dos assaltantes acabou preso. Alguns pertences foram descartados durante a fuga e recuperados pelos policiais.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal