Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com a PM em Upanema

Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com a PM em Upanema

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu nesta quinta-feira (13.out.2022) após trocar tiros com policiais militares. A identidade dele não foi revelada. O caso aconteceu por volta das 11h, no local onde seria o ponto de vendas de drogas por parte do suspeito, no município de Upanema, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia de que uma casa na Rua Damião Alexandre estava sendo usada como ponto para venda de drogas. Os policiais chegaram ao local e foram recebidos a tiros pelo suspeito. No confronto, o homem foi baleado.

O suspeito de tráfico chegou a ser socorrido pelos policiais, mas morreu ao dar entrada na Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido, localizada no município. Segundo a PM, uma quantidade não informada de cocaína foi encontrada na casa do suspeito. Ele também já tinha passagens pela polícia por venda de drogas, afirmou a Polícia.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal