Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com a PM em Upanema

Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com a PM em Upanema

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu nesta quinta-feira (13.out.2022) após trocar tiros com policiais militares. A identidade dele não foi revelada. O caso aconteceu por volta das 11h, no local onde seria o ponto de vendas de drogas por parte do suspeito, no município de Upanema, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia de que uma casa na Rua Damião Alexandre estava sendo usada como ponto para venda de drogas. Os policiais chegaram ao local e foram recebidos a tiros pelo suspeito. No confronto, o homem foi baleado.

O suspeito de tráfico chegou a ser socorrido pelos policiais, mas morreu ao dar entrada na Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido, localizada no município. Segundo a PM, uma quantidade não informada de cocaína foi encontrada na casa do suspeito. Ele também já tinha passagens pela polícia por venda de drogas, afirmou a Polícia.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado