Mulheres com Bolsonaro em Natal: Michelle Bolsonaro critica promessas de Lula

Mulheres com Bolsonaro em Natal: Michelle Bolsonaro critica promessas de Lula

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve na capital capital na manhã deste sábado (15.out.2022) participando do evento Mulheres com Bolsonaro em Natal. O ato foi realizado na Av. Itapetinga, na Zona Norte da capital, e reuniu centenas de pessoas. Além de Michelle, também participaram do encontro as senadoras eleitas Tereza Cristina (PP-MS) e Damares Alves (Republicanos-DF).

O ato faz parte de uma programação pelo Nordeste, buscando divulgar ações e fortalecer a imagem do presidente e candidato à reeleição na região, onde o seu opositor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é mais forte e ganhou as eleições no primeiro turno. Após Natal, o ato também tinha programação marcada em João Pessoa (PB) e Recife (PE).

Em Natal, Michelle fez críticas à campanha de Lula. A primeira-dama pediu que as pessoas “não acreditem naquele que fala que vai dar picanha porque não trouxe coragem para trazer água para o Nordeste”, afirmou. Ela também afirmou que a continuidade de Bolsonaro na presidência do Brasil deve ocorrer”para concluir a missão que Deus nos confiou”, declarou.

O evento contou ainda com a participação de políticos aliados do presidente, como o senador eleito pelo RN, Rogério Marinho (PL), deputados eleitos e reeleitos, além do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), que recentemente assumiu a coordenação da campanha de Bolsonaro em Natal.

Foto: Alex Régis/Mulheres com Bolsonaro em Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar