Músicos do Psirico e Samba Trator brigam em cima de palco na Bahia

Músicos do Psirico e Samba Trator brigam em cima de palco na Bahia

Uma discussão entre os músicos que compõem as bandas Psirico, liderada pelo cantor Márcio Victor, e Samba Trator terminou com uma briga generalizada e troca de agressões em cima de um palco. O caso aconteceu na tarde do domingo (16.out.2022) durante o Samba da Feira, em Salvador.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, a discussão começou depois que músicos tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor. Um produtor do artista teria afastado a equipe com rispidez, levando a briga entre as equipes.

O vídeo da briga mostra os músicos do Psirico e da Samba Trator discutindo entre si e se empurrando em cima do palco. Em seguida, eles trocaram socos e chutes, e também se agrediram com equipamentos que seriam utilizados no show. Outros equipamentos, como um monitor, acaba sendo pisoteado.

Não há informações sobre quantas pessoas ficaram feridas. Devido a briga, a banda Samba Trator não se apresentou. A organização do evento pediu desculpas pelo episódio.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal