Sete pessoas morrem em acidente em Minas Gerais; crianças de 2 e 7 anos estão entre as vítimas

Sete pessoas morrem em acidente em Minas Gerais; crianças de 2 e 7 anos estão entre as vítimas

Outras sete pessoas ficaram feridas em acidente em Minas Gerais e foram encaminhadas à Santa Casa de Ouro Preto.

Duas crianças, de 2 e 7 anos, além de quatro adultos, morreram em um acidente em Minas Gerais, na BR-356, à altura do quilômetro 88, em Ouro Preto, Minas Gerais, na noite deste domingo (16.out.2022). Além deles, uma outra pessoa, que não teve a idade divulgada, morreu durante atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, as vítimas estavam presas às ferragens. Sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa da cidade. Segundo testemunhas, o acidente poderia ter sido causado por uma ultrapassagem.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar