Obra na Avenida Felizardo Moura está paralisada há uma semana

Obra na Avenida Felizardo Moura está paralisada há uma semana

Obra na Avenida Felizardo Moura não estão aconteceu devido ao atraso na entrega de parte do material que será usado na reestruturação da via.

A obra da Avenida Felizardo Moura, importante ligação entre a Zona Norte de Natal com as demais regiões administrativas da cidade, está paralisada há uma semana por causa do atraso na entrega de parte do material que será usado na reestruturação da via.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) confirmou a paralisação. Segundo a pasta, a etapa que consiste em começar a demolição do pavimento atual da avenida, prevista para esta semana não vai ocorrer porque os tubos que foram adquiridos pela empresa GCR Construções Ltda., responsável pela obra, ainda não foram entregues.

O material só deverá chegar a Natal até a próxima sexta-feira (21.out.2022), de acordo com a expectativa da Seinfra. A partir dai, essa fase da obra na Avenida Felizardo será iniciada.

De acordo com a prefeitura, enquanto o material não chega, o trafego na avenida acontece normalmente sem bloqueios ou interrupções. A gestão municipal também informou que desde o início da obra, no dia 18 de setembro, foi feita a retirada de trechos do canteiro central, a mudança dos postes ao longo da via e remanejamento da rede elétrica e de cabos de fibra ótica.

O prazo de execução da obra inicialmente divulgado, de 18 meses, permanece válido, segundo a Seinfra. A pasta também informou que qualquer atraso que eventualmente aconteça na obra, será compensado, de forma a evitar que os serviços a serem implementados se prolonguem além do tempo previsto.

Foto: Ilustração/POR DENTRO DO RN/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante