Polícia flagra tentativa de fuga na Cadeia Pública Raimundo Nonato

aPolícia flagra tentativa de fuga na Cadeia Pública Raimundo Nonato

A polícia flagrou uma tentativa de fuga na Cadeia Pública Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal, na noite de domingo (16.out.2022). O flagrante ocorreu por policiais penais e dois detentos foram contidos pelos agentes. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a dupla sofreu sanções disciplinares e está isolada.

Segundo a Seap, a tentativa de fuga na Cadeia Pública Raimundo Nonato foi percebida pelo policial penal de plantão que monitorava as câmeras de vigilância da prisão. Eles foram contidos ainda no corredor da cela de onde conseguiram escapar.

A Seap também informou que os dois presos estavam na ala de triagem do Pavilhão A, e vão responder por dano à grade da cela e a uma câmera, considerados patrimônio público. Segundo a secretaria, o estado não registra fuga no sistema prisional há 1 ano e 3 meses. Atualmente, o sistema prisional do RN tem 11.980 apenados.

Foto: Seap

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal