Trânsito de Natal sofrerá mudanças para corridas do servidor e do médico durante o final de semana

Trânsito em Natal sofrerá mudanças para corridas do servidor e do médico durante o final de semana

Segundo a STTU, ações de operacionalização no trânsito de Natal nas duas intervenções tem como objetivo principal garantir a segurança dos atletas que irão participar dos eventos

O condutor de veículo deve ficar atento às intervenções em via pública no final de semana. A Secretaria de Mobilidade Urbana fará uma operação especial de trânsito para realização da 10ª edição da Corrida do Servidor Público que acontece neste sábado (15) no Campus da Universidade Federal do RN.

De acordo com o inspetor da STTU, Carlos Eugênio, a partir das 14 horas, parte do Anel Viário do Campus estará fechado ao trânsito. O percurso da corrida será de 5 km com saída da Capela, seguindo pela avenida do entorno até o Setor II e retornando pela mesma avenida até chegar na Capela. A previsão é que o trecho, compreendido entre o Anfiteatro e a Avenida Gomes de Lima, seja liberado ao trânsito por volta das 18h.

Já no domingo (16), a partir das 6h da manhã, acontece a tradicional Corrida dos Médicos na Avenida Hermes da Fonseca, no trecho compreendido entre a Potengi e a Alexandrino de Alencar (sentido Bairro/Centro). O percurso será de 5km e 10 km e serão interditadas duas faixas e uma faixa do sistema viário ficará liberada para o trânsito de veículos. A perspectiva é que as duas faixas sejam liberadas por volta das 11 horas da manhã.

Ainda segundo a STTU, as ações de operacionalização no trânsito de Natal nas duas intervenções tem como objetivo principal garantir a segurança dos atletas que irão participar dos eventos, assim como orientar as opções de fluxos nos dois sistemas viários e imediações. O telefone 156 estará à disposição para dúvidas e ocorrências no trânsito. A ligação é gratuita.

Foto: STTU
Com informações da STTU

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês