Governadora do RN anuncia gratuidade no transporte intermunicipal e metropolitano no 2° turno das eleições

Governadora do RN anuncia gratuidade no transporte intermunicipal e metropolitano no 2° turno das eleições

Gratuidade no transporte foi confirmada através de nota por parte da assessoria de comunicação do Governo do Estado.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou, através do Twitter, que o Estado vai conceder a gratuidade no transporte público intermunicipal e metropolitano durante o 2° turno das eleições de 2022. A medida foi confirmada através de nota por parte da assessoria de comunicação do Governo do Estado.

Segundo Fátima, o decreto sobre a gratuidade no transporte visa assegurar o deslocamento dos eleitores aos seus locais de votação no segundo turno das Eleições 2022 no RN. Ainda de acordo com a governadora, ficou estabelecido que a gratuidade acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro para as linhas do sistema intermunicipal rodoviário e, para o sistema metropolitano, das 4 horas da manhã até meia-noite do dia 30 de outubro.

Ainda não há, por parte das empresas que atuam no setor de transportes, qualquer informação sobre como se dará a operação no 2° turno das eleições relacionada à gratuidade que foi anunciada pelo Estado. Representantes das empresas, no entanto, participaram de uma reunião que definiu o transporte gratuito no período eleitoral.

Foto: Matheus Felipe/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês