Municípios de Lagoa Nova e Bodó terão abastecimento de água suspenso na sexta-feira (21)

Municípios de Lagoa Nova e Bodó terão abastecimento suspenso na sexta-feira (21)

As cidades de Lagoa Nova e Bodó estarão com abastecimento de água suspenso entre às 9h da manhã da sexta-feira (21.out.2022) até 9h da manhã da segunda-feira (24.out.2022). A medida é necessária devido à redução na oferta de água nesse período de escassez de chuvas e alto consumo. No mesmo período da suspensão para as duas cidades, de 21 a 24 de outubro, haverá abastecimento somente para a zona rural que é atendida pela adutora Serra de Santana.

A normalização do abastecimento de Lagoa Nova e Bodó está previsto para ocorrer na sexta-feira (28.out.2022) pela manhã.

É importante que a população adote medidas de racionalização no uso da água, pois no segundo semestre do ano, com as altas temperaturas, existe uma tendência do aumento no consumo de água em todo o Rio Grande do Norte. No Seridó, o abastecimento de água suspenso se deu porque as chuvas não provocaram recarga significativa nos mananciais, o que reforça o alerta para economia.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal