Candidato a vice de Bolsonaro cumpre agenda no RN nesta sexta e sábado

Braga Netto vice de Bolsonaro

Candidato a vice de Bolsonaro, Braga Netto participa de atividades políticas em Natal, Parnamirim e Mossoró.

O candidato a vice de Bolsonaro (PL), general Braga Netto (PL), participa de movimentações políticas no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira e sábado (21 e 22.out.2022). Braga Neto chega a Natal no final da tarde da sexta-feira (21.out.2022) para uma série de compromissos de campanha que se estende até o sábado (22.out.2022).

A agenda do candidato a vice inicia às 18h da sexta, com uma entrevista coletiva para a imprensa, no Hotel Majestic Ponta Negra. Ele estará ao lado do senador eleito pelo RN, Rogério Marinho (PL), além de políticos bolsonaristas, como o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB).

Após a coletiva, o candidato a vice de Bolsonaro participa de um comício na Praça da Árvore de Mirassol, na Zona Sul de Natal, com a presença de deputados eleitos, prefeitos e demais lideranças políticas que apoiam Bolsonaro no RN. Já no sábado (22.out.2022), a agenda do general inicia às 9h com um evento de campanha em frente ao Shopping Midway Mall, denominado “Bolsonaro abraça Natal, vamos orar pela nossa nação”.

Em seguida, a comitiva segue na carreata “Trampolim da Vitória” até Parnamirim, de onde o candidato a vice de Bolsonaro decola para Mossoró, onde participa de carreata no Alto de São Manoel. Na Capital do Oeste, a concentração está marcada para começar às 15 horas, no Posto do Ceguinho, situado na avenida Presidente Dutra.

Braga Netto foi assessor especial da Presidência da República, ministro da Defesa, chefe da Casa Civil e chefe do Estado Maior do Exército. Ele atua na coordenação da campanha de Bolsonaro juntamente com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar