Operação Lei Seca em Natal prende quatro pessoas alcoolizadas durante a madrugada na Zona Oeste da capital

Blitz da Lei Seca prende quatro pessoas dirigindo bêbadas durante a madrugada na Zona Oeste de Natal

Fiscalizações da Lei Seca em Natal ocorreram nos bairros de Cidade da Esperança, Dix-Sept Rosado e Planalto.

Em blitzen da Operação Lei Seca em Natal realizadas na madrugada desta sexta-feira (21.out.2022), o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou quatro prisões por embriaguez ao volante. Além disso, foram feitas 11 autuações administrativas de condutores por dirigir sob efeito de álcool.

Segundo o CPRE, a fiscalização foi intensificada na capital. As blitzen ocorreram nos bairros de Cidade da Esperança, Dix-Sept Rosado e Planalto, todos na Zona Oeste de Natal.

Ainda de acordo com a Polícia, o objetivo da ação é coibir a acidentalidade, como também garantir a paz pública. As ocorrências foram devidamente registradas na Central de Flagrantes.

Foto: PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade