Polícia prende suspeito de matar e decapitar travesti de 15 anos em Natal

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar e decapitar travesti de 15 anos em Natal

O homem que matou travesti de 15 anos foi preso e posto em liberdade por não haver nenhum mandado de prisão contra ele.

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (20.out.2022) um mandado de prisão temporária contra um homem de 26 anos suspeito de ter matado e decapitado uma travesti de 15 anos no dia 14 de outubro, em Natal. A prisão foi feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem já havia sido preso na tarde da quarta-feira (19.out.2022). Apesar de ter confessado o assassinato da travesti de 15 anos, ele foi posto em liberdade, já que não foi detido em flagrante e não havia nenhum mandado de prisão contra ele.

A DHPP pediu a prisão do suspeito à Justiça e, com o mandado, voltou a prender o homem nesta quinta (20.out.2022). Segundo a Polícia, o prazo da detenção é de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias. Ele vai responder por homicídio qualificado.

Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante