Fátima e apoiadores do PT sofrem atentado em Macaíba; uma pessoa ficou ferida

Ato com Fátima e apoiadores do PT em Macaíba é interrompido após tiros serem disparados

De acordo o secretário de Comunicação do Estado um homem ficou ferido após um motociclista ter realizado o atentado em Macaíba.

Um ato promovido pela governadora reeleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, foi interrompido após tiros serem ouvidos próximo do local onde a governadora estava ao lado de apoiadores. O caso aconteceu no início da noite deste domingo (23.out.2022).

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, Fátima e o vice-governador eleito, deputado federal Walter Alves (MDB), foram retirados às pressas do local. O evento era um ato em apoio ao candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Também estavam no local o deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT), a deputada estadual eleita Divaneide Basílio (PT) e o candidato derrotado ao Senado Carlos Eduardo (PDT). De acordo o secretário de Comunicação do Estado, Daniel Cabral, um homem ficou ferido durante o atentado em Macaíba, após um motociclista ter disparado ao menos dez tiros nas proximidades do evento.

A Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil investigam o caso. Nem prefeitura nem o governo potiguar confirmaram qual era o estado de saúde da vítima na noite deste domingo.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo