Grêmio garante retorno à Série A do Brasileiro

Grêmio garante retorno à Série A do Brasileiro

Retorno à Série A veio com vitória de 3 a 0 sobre o Náutico nos Aflitos, em Recife, capital de Pernambuco.

O Grêmio garantiu matematicamente o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro após derrotar o Náutico por 3 a 0, neste domingo (23) no estádio dos Aflitos, em Recife, na partida que encerrou a 36ª rodada da Série B.

Com o triunfo fora de casa, o Tricolor assumiu a vice-liderança da competição com 61 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Ituano, que ocupa a 5ª posição com 54 pontos. Já o Timbu, que já está matematicamente rebaixado para a Série C, permanece na lanterna com 30 pontos.

O destaque da partida foi o meio-campista Bitello, que marcou dois gols. Mas o gol mais significativo foi do volante Lucas Leiva, que participou do acesso do Grêmio em 2005 na partida que ficou para a história como Batalha dos Aflitos.

Com informações da Agência Brasil
Foto: Tiago Caldas/CNC/Direitos Reservados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês