Roberto Jefferson troca tiros com PF e agente é baleada; ex-deputado também lançou granadas contra policiais

Roberto Jefferson troca tiros com PF e uma agente é baleada

Agentes da PF cumpriam ordem de prisão determinada por Alexandre de Moraes contra o ex-deputado Roberto Jefferson em Levy Gasparian.

Uma agente da Polícia Federal (PF) foi baleada pelo ex-deputado e ex-presidente do PTB, Roberto Jefferson, na manhã deste domingo (23.out.2022) durante o cumprimento do mandado de prisão do político. O caso aconteceu na casa de Jefferson, em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos da policial.

A ordem de prisão de Jefferson foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), também neste domingo (23) após o ex-deputado ter ofendido a ministra Cármen Lúcia.

O ex-deputado utilizou câmeras do circuito interno de segurança da sua casa para monitorar a movimentação da equipe formada pelos agentes. Ele gravou a TV que transmitia a imagem e afirmou que não iria se entregar. Em seguida, decidiu abrir fogo contra a viatura. O pára-brisas foi estilhaçado pelos disparos.

Em um dos vídeos, Jefferson afirma que atirou “contra a viatura”, e não contra os agentes. “Eu não atirei em ninguém pra pegar. Em ninguém. Atirei no carro e perto deles. Eram quatro. Eu falei: ‘sai porque eu vou pegar vocês'”, afirmou.

Jefferson também reiterou que não pretende se entregar.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês