Avenida Felizardo Moura terá interdição parcial a partir da próxima segunda-feira 31

Avenida Felizardo Moura terá interdição parcial a partir da próxima segunda-feira 31

Nova etapa da obra na avenida Felizardo Moura iniciará na segunda-feira, 31 de outubro de 2022.

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU e Seinfra, definiu a nova etapa de interdição parcial da avenida Felizardo Moura. O primeiro trecho de interdição compreende entre a ponte de Igapó até a rua Getúlio Vargas, no Bairro Nordeste. 

De acordo com o planejamento, a interdição acontecerá na faixa da direita, sentido Urbana, permanecendo as demais em operação. Nessa primeira etapa, serão executados os serviços de demolição, drenagem, pavimentação e iluminação. 

Agentes de Mobilidade da STTU estarão no local orientando e disciplinando o trânsito na região. A pasta reforça ainda, o uso da Ponte Newton Navarro e o acesso sul do aeroporto como rotas alternativas visto que, o trânsito na avenida Felizardo Moura estará sobrecarregado. Os veículos de serviços estarão com seus acessos liberados, conforme reunião com a Fecomércio, para que não afete os serviços essenciais da cidade. 

Os demais serviços que necessitem de autorização especial da STTU deverão acessar o formulário on-line através do site www.natal.rn.gov.br/sttu na aba formulários e requerimentos, onde será analisada a possibilidade de se receber uma Autorização Especial de Tráfego. 

A secretaria reforça ainda, que durante a nova etapa da obra, a faixa reversível na ponte Newton Navarro irá operar a fim de aliviar a sobrecarga de veículos.

Foto: Divulgação/STTU

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês