Cemitérios de Natal deverão receber mais de 70 mil visitantes no Dia de Finados

Image

Semsur estabeleceu horário especial para visitação dos cemitérios de Natal das 7h às 17h já a partir da terça-feira, dia 1°.

Cerca de 70 mil pessoas deverão comparecer aos oito cemitérios de Natal no Dia de Finados, na próxima quarta-feira, dia 02 de novembro. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) definiu toda a programação de celebrações religiosas que serão realizadas durante todo o dia. Para facilitar o acesso da população aos cemitérios, a Semsur estabeleceu horário especial para visitação das 7h às 17h já a partir da terça-feira, dia 1°.

Desde o início de outubro, a Semsur intensificou a manutenção dos cemitérios para dar uma melhor comodidade aos visitantes. Os comerciantes ficarão alocados em espaços delimitados para que não dificultem a circulação de pessoas no entorno dos equipamentos.

Três equipes de fiscalização atuarão para garantir o ordenamento dos ambulantes e o livre acesso dos visitantes aos oito cemitérios. A exceção é o Cemitério Parque de Nova Descoberta, que terá celebrações apenas pela manhã. Já o Cemitério do Igapó, na zona Norte, terá missas e cultos evangélicos em horários aleatórios.

O Cemitério do Alecrim, o mais tradicional da capital, terá missa às 8h e às 16h. Já os cemitérios do Bom Pastor I e Bom Pastor II, os mais visitados da cidade, terão celebrações às 10h e 15h.

Confira a programação completa de celebrações para o Dia de Finados nos cemitérios de Natal:

CEMITÉRIO DO ALECRIM
8h – Missa celebrante Pe. Motta
16h – Missa: Pe. Motta

CEMITÉRIO BOM PASTOR I
10h – Missa: Pe. Manoel
15h – Missa: Pe. Cláudio Regis

CEMITÉRIO BOM PASTOR II
10h – Missa: Pe. Manoel
15h – Missa: Pe. Cláudio Régis

CEMITÉRIO PARQUE NOVA DESCOBERTA
7h – Missa: Pe. Tiago
8h30– Missa: Pe. Tiago

CEMITÉRIO DA REDINHA
7h – Missa: Pe. Mário Gomes
16h – Missa: Pe. Mário Gomes

CEMITÉRIO PAJUÇARA
7h – Missa: Pe. João Maria
16h – Missa: Pe. João Maria

CEMITÉRIO DO IGAPÓ
Cultos e missas, horários aleatórios

CEMITÉRIO DE PONTA NEGRA
8h – Missa: Pe. Martins
10h – Missa: Pe. Francildo Luís
15h – Missa: Pe. Martins
16h – Missa: celebrante Pe. Francildo Luís

Foto: Semsur

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês