Deputada bolsonarista Carla Zambelli saca e aponta arma para homem na rua em São Paulo

Deputada bolsonarista Carla Zambelli saca e aponta arma para homem na rua em São Paulo

Carla Zambelli atravessou a rua seguindo um homem com a arma em punho e o perseguiu até um bar.

A deputada federal Carla Zambelli (PL), aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), sacou uma arma e apontou para um homem no meio da rua na tarde deste sábado (29.out.2022). As cenas foram gravadas e viralizaram. Após a repercussão, a deputada divulgou um vídeo nas suas redes sociais onde afirma que foi cercada e agredida por “meliantes do PT”.

O caso aconteceu nos Jardins, área nobre de São Paulo. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, Carla atravessou a rua Joaquim Eugênio de Lima com a Alameda Lorena seguindo um homem com a arma em punho. Ele entrou em um bar e a deputada foi atrás. Em seguida ela grita: “Deita no chão”, e obriga o homem a se deitar no chão.

A deputada afirmou ainda que fez um Boletim de Ocorrência e que foi agredida. “Me empurraram no chão. Um homem negro. Eles usaram um negro pra vir em cima de mim“, afirmou.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal