Mais de 19 mil passagens gratuitas para eleitores que votam nos interiores foram entregues no RN

Mais de 19 mil passagens gratuitas para eleitores que votam nos interiores foram entregues no RN

A entrega das passagens gratuitas atende a uma determinação do Governo do Estado durante as eleições.

A Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN (Transpasse) entregou, entre a última terça e sexta-feira, 25 a 28 de outubro, o total de 19.542 passagens gratuitas no Rio Grande do Norte para os eleitores votarem neste segundo turno das eleições 2022.

A entrega dos bilhetes gratuitos atende a uma determinação do Governo do Estado, por meio do decreto n° 32.109, e é um benefício para todos os eleitores, reforçando o direito à cidadania e contribuindo para que toda a população possa votar. As passagens gratuitas foram marcadas entre o sábado e a segunda-feira (29 e 31 de outubro).

Cerca de 25 municípios, especialmente das regiões Oeste e Alto Oeste, tiveram os destinos esgotados partindo de Natal já nos primeiros dias. A maior procura ocorreu em Natal, mas clientes que moram no interior e que quiseram se deslocar para outros municípios onde havia linhas regulares também procuraram a Transpasse nos municípios para retirar as passagens.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo