STTU orienta condutores sobre desvios no trânsito durante obra na avenida Felizardo Moura

STTU orienta condutores sobre desvios no trânsito durante obra na avenida Felizardo Moura

Motoristas recebem informações de como ficará trânsito nos arredores da Felizardo Moura a partir de segunda-feira, 31.

A Prefeitura do Natal – por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana – está realizando campanha educativa que orienta os condutores sobre as opções de desvios da obra da Felizardo Moura. O trabalho conta com a participação dos educadores e dos agentes de trânsito da STTU.

Os agentes de trânsito da STTU também realizam operação de monitoramento do trânsito ao longo do percurso dos trechos interditados. Os condutores de veículos particulares, motos, ônibus, caminhões que acessam o sistema pela Ponte de Igapó diariamente devem ficar atentos.

A STTU definiu uma série de opções para quem não quiser usar a região para deslocamento. Há opção de quem vem da região do Aeroporto Governador Aluízio Alves e do município de Ceará-Mirim, por exemplo, de seguir em direção à região Sul de Natal por Macaíba. Quem sai da região Norte, pode evitar o trecho, seguindo pela Ponte Newton Navarro.

Os motoristas que quiserem, poderão continuar acessando a região da avenida Felizardo Moura, onde existe sinalização informativa alertando sobre o trecho em obras e as opções de fluxo. Mas, a orientação do órgão é que o condutor deve evitar os horários de rush e se possível a região.

De acordo com o órgão, o trabalho de orientação dos educadores, assim como os dos agentes de mobilidade, será reforçado à medida que o cronograma das intervenções da obra avance.

Foto: Divulgação (STTU / Via Prefeitura do Natal)
Fonte: Prefeitura do Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês