Carreta tomba, pega fogo e uma pessoa morre na BR-226 em Santa Cruz

Carreta tomba, pega fogo e uma pessoa morre na BR-226 em Santa Cruz

De acordo com a PRF, o caso aconteceu por volta das 2h50 na altura do quilômetro 113 da BR-226, à altura do município de Santa Cruz.

Uma carreta carregada de placas de gesso tombou para fora da pista e pegou fogo durante a madrugada desta quinta-feira (3.nov.2022) na BR-226, no município de Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Pelo menos uma pessoa morreu em um acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros Militar realizou o combate às chamas, e logo em seguida, os agentes da PRF constataram os restos mortais de uma vítima, que ainda não foi identificada. A causa do acidente também não foi informada até o momento. De acordo com a PRF, o caso aconteceu por volta das 2h50 na altura do quilômetro 113 da rodovia.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil também foram acionados ao local para iniciar a investigação.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber