Homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Nattan e Xand Avião no Piauí

Homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Nattan e Xand Avião no Piauí

Uma briga teria começado por volta das 2h e terminou com os disparos

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio que ocorreu durante um show no Comércio Esporte Clube, no município de Floriano, no Piauí. As apresentações eram dos cantores Nattan e Xand Avião. De acordo com a imprensa local, ninguém foi preso até o momento.

A briga teria começado por volta das 2h e terminou com os disparos. Não se sabe o que motivou os tiros. De acordo com a Polícia Civil, o homem que morreu foi achado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. Porém, não se sabe quem iniciou o tiroteio.

Os outros feridos tentavam sair do local no momento dos tiros, e na correria, ficaram machucados. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês