Aviões se chocam no ar durante apresentação nos Estados Unidos

Aviões se chocam no ar durante apresentação nos Estados Unidos

O acidente ocorreu por volta das 13h20 no horário local – 16h20 no horário de Brasília

Dois aviões se chocaram no ar na tarde deste sábado (12.nov.2022) durante uma demonstração na cidade de Dallas, no Texas (EUA). As aeronaves participavam de um evento chamado de Wings Over Dallas, que celebra o Dia dos Veteranos, na região do aeroporto executivo da cidade.

De acordo com as autoridades locais, a colisão envolveu um Boeing B-17 Flying Fortress e um Bell P-63 Kingcobra. O acidente ocorreu por volta das 13h20 no horário local – 16h20 no horário de Brasília. Logo após o acidente, as duas aeronaves caíram. Imagens publicadas nas redes sociais mostram uma delas pegando fogo no solo.

Segundo a agência de notícias Associated Press, ainda não está claro quantas pessoas havia a bordo de cada avião. Também não há informações se há sobreviventes. As agências que regulam a aviação nos EUA afirmaram que vão investigar o acidente.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês