Explosão na Turquia deixa seis mortos e 53 feridos

Explosão na Turquia deixa seis mortos e 53 feridos

O acidente aconteceu por volta das 16h no horário local – 10h no horário de Brasília.

Uma explosão em Istambul, na Turquia, deixou seis mortos e pelo menos 53 pessoas feridas. Vídeos do momento foram publicados nas redes sociais. O caso também foi confirmado pelo governo local e pela mídia turca. A causa da explosão não foi esclarecida até o momento, porém, o presidente do país, Tayyip Erdogan, chamou de ataque que “cheira a terrorismo”.

Até o momento, ninguém reivindicou a responsabilidade pela explosão. Porém, Istambul e outras cidades da Turquia já foram alvo de grupos separatistas, entre eles curdos e militantes islâmicos.

Vídeos que estão sendo divulgados mostram estilhaços e pessoas feridas na região da rua Istiklal, área de grande importância no comércio local. Após a explosão, a rua foi fechada ao tráfego de pedestres. O acidente aconteceu por volta das 16h no horário local – 10h no horário de Brasília.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês