Alecrim vence o Mossoró e é campeão da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

Alecrim vence o Mossoró e é campeão da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

Alviverde venceu o Mossoró por 1 a 0 na tarde deste domingo (13) no Estádio Barrettão

O Alecrim está de volta à primeira divisão do Campeonato Potiguar depois de quatro anos disputando a segundona. A equipe esmeraldina conseguiu o seu lugar na elite do futebol norte-rio-grandense na tarde deste domingo (13), após a vitória por 1 a 0 contra o Mossoró, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Piauí marcou o gol do título e do acesso alviverde.

O Alecrim teve uma campanha sólida durante todo o campeonato. Na partida decisiva, dominou as ações do jogo e marcou o único gol da partida, após cobrança de escanteio de Tiago Potiguar, que Piauí cabeceou para o fundo das redes, aos 36 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, a equipe esmeraldina administrou o resultado e comemorou o título e acesso depois do apito final.

Em 12 jogos na competição, a equipe centenária da capital potiguar conquistou 8 vitórias, 2 empates e perdeu somente 2 jogos, chegando aos 26 pontos no final do certame. O Laguna, time vegano estreante no futebol potiguar, também chegou aos mesmos 26 pontos, mas com 10 gols de saldo a menos, terminou na 2ª colocação da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Apenas o campeão sobe.

Com a disputa dos jogos em horários simultâneos, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) decidiu fazer apenas uma premiação simbólica e entrega de medalhas neste domingo. Somente na próxima quarta-feira (16), às 15h, no auditório da FNF, o Alecrim vai receber a taça oficial do Campeonato.

Foto: Paulo José
Com informações do Novo Notícias

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês