Homem é assassinado a tiros no centro de Caicó; Piragibe Saldanha tinha 37 anos

Homem é assassinado a tiros no centro de Caicó; Piragibe Saldanha tinha 37 anos

O crime aconteceu próximo à Catedral de Santana na manhã desta segunda-feira (14)

Um assassinato foi registrado no centro do município de Caicó, na região Seridó, no final da manhã desta segunda-feira (14.nov.2022). O caso aconteceu por volta das 11h30. A vítima foi identificada como Piragibe Saldanha. Ele trabalhava oferecendo empréstimo pessoal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu próximo à Catedral de Santana, localizada no centro do município. Segundo testemunhas, Piragibe estava sobre uma moto, quando criminosos se aproximaram, dentro de um carro branco, e atiraram várias vezes contra ele. A vítima morreu na hora.

A polícia informou que a vítima morava perto do lugar onde o crime aconteceu. Além disso, ele teve um irmão assassinado anos atrás, em um crime que segue sem solução.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil foram acionados. Os criminosos fugiram e até o momento ainda não foram presos.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês