Seleção brasileira faz o primeiro treino antes da Copa

Seleção brasileira faz o primeiro treino antes da Copa

Todos os 26 jogadores convocados se apresentaram nesta segunda-feira

A seleção brasileira masculina de futebol está completa em Turim (Italia), para a última semana de preparação antes da Copa do Mundo do Catar. Boa parte dos 26 jogadores convocados se apresentaram na manhã desta segunda-feira (14) e já participam do primeiro treino oficial nesta tarde, com exceção de Neymar e Marquinhos que farão atividades na academia. Ambos chegaram após o almoço no Centro de Treinamento (CT) da Juventus, devido a atrasos nos vôos de Paris para Turim. A equipe comandada pelo técnico Tite segue na Itália até sábado (19), quando embarca para o Catar. A abertura da Copa do Mundo será no domingo (20).

Os primeiros a chegar a Turim nesta segunda (14) foram o zagueiro Militão e o atacante Vinícius Júnior que atuam no Real Madrid (Espanha). Tite também recepcionou os 14 convocados que atuam no futebol inglês, entre eles Richarlison (Tottenham), Gabriel Jesus (Arsenal) e Casemiro (Manchester United).

A comissão técnica desembarcou em Turim na noite de sábado (12), junto com o goleiro Weverton (Palmeiras), o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro – ambos do Flamengo.

O Brasil está no Grupo G e estreia contra a Sérvia no dia 24 (quinta-feira), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Quatro dias depois (uma segunda-feira) enfrenta a Suíça, às 13h. Depois, no dia 2 de dezembro (sexta-feira), o país mede forças com Camarões, às 16h, no último confronto da primeira fase do Mundial.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados
Com informações da Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês