Estudante universitária morre afogada em Barra de Cunhaú; Algiza de Holanda tinha 26 anos

Estudante universitária morre afogada em Barra de Cunhaú

O caso aconteceu nas primeiras horas do dia de hoje

Uma estudante universitária de 26 anos morreu afogada na manhã desta terça-feira (15.nov.2022) na praia de Barra de Cunhaú, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Algiza de Holanda. De acordo com informações, ela era moradora do município de Goianinha, na Região Metropolitana de Natal.

Segundo informações, Algiza estava com amigos na Praia de Barra de Cunhaú e decidiu tomar banho de mar, mas acabou se afogando no local. O caso aconteceu nas primeiras horas do dia de hoje, feriado da Proclamação da República.

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade