Policial militar é baleado durante confronto com bandidos em Extremoz

Policial militar é baleado durante confronto com bandidos em Extremoz

Um sargento da PM foi baleado em uma das pernas e socorrido ao Hospital Santa Catarina

Um policial militar foi baleado na perna durante uma busca a assaltantes em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15.nov.2022), feriado da Proclamação da República.

De acordo com as informações, uma viatura que fazia patrulha foi abordada por um homem, que relatou ter sido roubado por três criminosos, que levaram sua motocicleta. Após relatar aos militares as características do suspeito, da motocicleta subtraída por eles e a direção por onde teriam fugido, os PMs foram em busca dos bandidos.

A equipe encontrou a motocicleta e foram surpreendidos pelos criminosos que estavam escondidos e atiraram contra a viatura, que revidaram. Durante o tiroteio, um sargento da PM foi baleado em uma das pernas e socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. O estado de saúde do militar não foi informado.

A motocicleta encontrada foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os criminosos conseguiram fugir.

Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês