Aliados relatam que Bolsonaro estaria depressivo após eleição; Há temor de que ele não conclua o mandato

Aliados relatam que Bolsonaro estaria depressivo após eleição; Há temor de que ele não conclua o mandato

Jair Bolsonaro foi derrotado na eleição presidencial e está no poder apenas até 31 de dezembro

Pessoas próximas a Jair Bolsonaro (PL) alegam que o presidente está depressivo e temem que ele não consiga concluir o mandato. Assessores descrevem seu estado como “apático” ou “depressivo”. A informação é do colunista do Metrópoles, Guilherme Amado.

Na prática, Bolsonaro está afastado da Presidência desde 30 de outubro, dia do segundo turno da eleição. O Chefe do Executivo não tem feito suas tradicionais transmissões ao vivo de quinta-feira, um hábito que manteve mesmo quando viajou para o exterior, e teve pouquíssimos compromissos públicos nas duas últimas semanas. A estratégia tem sido considerada um erro por aliados.

No Planalto, acredita-se que, a partir de agora, os eleitores do presidente devem passar a cobrar sua presença ou pronunciamento público.

Sobre a impressão dos assessores, Bolsonaro não tratou com a equipe a possibilidade de não concluir o mandato.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Com informações do Novo Notícias

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal