Segurança é assassinado a tiros na porta de casa no bairro Pajuçara

Segurança é assassinado a tiros na porta de casa no bairro Pajuçara

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada

Um homem de 55 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (16.nov.2022) na frente da sua casa, localizada na Rua Josivaldo Gomes, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como José Heriberto Silva de Moura, de 55 anos, que trabalhava como segurança. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada.

Segundo a Polícia Civil, José Heriberto estava em frente à sua casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o executaram com tiros de arma de fogo de grosso calibre. Ele morreu na hora. A polícia acredita que o crime pode ter relação com o trabalho da vítima.

Os criminosos fugiram do local. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi acionado e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade