Dnit anuncia retirada da ponte instalada pelo Exército na BR-101 Norte e interdição do trecho por 20 dias

Dnit anuncia retirada da ponte instalada pelo Exército na BR-101 Norte e interdição do trecho por 20 dias

Departamento também solicitou a compreensão de quem trafega no local

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou nesta quinta-feira (17.nov.2022) que a ponte temporária instalada pelo 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército no km 72 da BR-101, entre Natal e Extremoz, onde uma cratera se abriu em setembro, será retirada definitivamente.

Com isso, de acordo o órgão, o tráfego no local ficará totalmente interditado por aproximadamente 21 dias, contados a partir desta sexta-feira (18.nov.2022). O Dnit recomenda que os condutores utilizem rotas alternativas. São elas:

  • Sentido litoral Norte: acessar o município de Extremoz por meio da rotatória localizado no km 75 da BR-101/RN (proximidade da fábrica da AMBEV) ou seguir pela estrada de Genipabu e ir até a BR 101 no trevo de Estivas;
  • Sentido Touros/Natal: acessar o município de Extremoz pelo Bairro Moinho dos Ventos ou seguir sentido Genipabu, no trevo de Estivas.
Dnit anuncia retirada da ponte instalada pelo Exercito na BR 101 Norte e interdicao do trecho por 20 dias

Por meio de nota, o departamento também solicitou a compreensão de quem trafega no local e informou que enviará todos os esforços no sentido de restabelecer o tráfego com a maior brevidade possível.

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês