Homem suspeito de praticar ‘sextorsão’ é morto a tiros em Acari

Homem suspeito de praticar ‘sextorsão’ é morto a tiros em Acari

Ele sofreu pelo menos dois tiros nas pernas e um nas costas

Um homem foi morto a tiros na noite da quarta-feira (16.nov.2022) no município de Acari, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Deusdet Amaro, de 35 anos. Segundo testemunhas, ele seria acusado de ‘sextorsão’, que seria divulgar materiais como imagens íntimas para forçar alguém a fazer algo – ou por vingança, ou humilhação ou para extorsão financeira.

O crime aconteceu na Rua Nestor Bezerra, próximo à sede da banda Filarmônica, por volta das 22h40. Deusdet sofreu pelo menos dois tiros nas pernas e um nas costas. A população acionou a Polícia Militar, que ao chegar, confirmou que a vítima já havia morrido. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês